quarta-feira, 11 de março de 2009

Proposta


Eu podia estar aqui falando da novela, do Big Brother, da política ou talvez das barbaridades do mundo, mas não estou aqui mostrando uma coisa bem legal, vai fazer bem, uma coisa diferente, então leia até o final, clique para saber melhor como funciona e participe! Depois volte aqui e conte o que achou, tá?
Sabe aqueles livros que estão encostados no canto da estante? Aqueles que já foram lidos, mas não criaram vínculo? Aqueles livros que a gente fica perguntando, que fazer com eles? Dar? Para quem? Vender? Não vale a pena, que fazer, então?
Trocar?
Achei interessante a proposta desse site, trocar livros!
Gostei da ideia, cada um dispõe os livros que quer trocar, escolhe outros que gostaria de ter.
Achei genial, estou experimentando!
Cada livro vale um ponto, mando um livro, ganho um ponto, peço um livro, perco um ponto!
Pronto, o livro não vai virar reciclagem, alguém vai ficar contente, e você vai ler outro livro!
Assim livro nenhum fica esquecido e leitor nenhum fica sem ter o que ler!
Ah! As tarifas do correio são baixíssimas ( é uma taxa social, acho), um livro de 450 páginas paga R$ 6,50. Quem compra um livro por esse preço?

Clica, vai? Aqui, ó!

4 comentários:

Blueberry disse...

ADOREI!

bjo

Anônimo disse...

Transmimento de pensação, não é possível... Estava justamente pensando nesta possibilidade ontem, pois estava dando uma geral na minha estante.

Excelente idéia, sobretudo no Brasil. Os livros são caros demais e não há livrarias senão nas grandes cidades. Na cidade de mais de 300 mil hbitantes onde vive a minha mãe tem uma só livraria, acredita? E oha lá, metade da oferta é de livros de auto-ajuda...

Paola disse...

Acho que é o começo para uma transformação na indústria dos livros!

Anônimo disse...

Sou usuária do site já troquei 10 livros, excelente idéia, vamos divulgá-la.

Rebeca